[Review] Muscle Girl

Esse foi meu primeiro dorama japonês, e ele é bem curto, tem apenas 10 capítulos, então eu consegui assistir em dois dias. E o motivo pra ver Muscle Girl não poderia ser outro, é claro que por causa do Hongki. Esse não foi um dos doramas que mais me agradou, mas eu decidi falar sobre ele aqui.
Bom, agora vamos falar da história.

Shiratori Azusa (Ichikawa Yui) é a única filha do proprietário de um pequeno grupo de luta livre feminina chamada "Shiratori Girls Pro Wrestling". Quando seu pai morre, ela se esforça para manter a academia de pé. No entanto, é extremamente difícil continuar um negócio que está cheio dívidas. O grupo está à beira da falência. O seu árbitro ainda desaparece no dia de uma das lutas, deixando apenas uma carta.


Azusa sai desesperada atrás do árbitro, e acaba o confundindo com Jiho (Hongki), que na verdade é um cantor que fugiu de seu empresário, mas enfim, Azusa o convence a ser seu árbitro improvisado apenas naquele dia.

Jiho é uma estrela da Coreia do Sul, que está no Japão para uma filmagem, mas na verdade ele está a procura de sua mãe mãe que "fugiu" de casa, não entendi muito bem isso, como uma mãe pode ir embora assim? Mas já vamos falar disso.


Enfim, Jiho acaba ficando por uns tempos na casa de Azusa, onde moram mais quatro meninas do "Shiratori Girls Pro Wrestling": MaiHimawariTsukasa Kaoru.
Apesar de Jiho ser famoso, nenhuma das garotas o conhece, mas com medo de alguém saber quem ele realmente é, ele acaba dizendo que o nome dele é Kimu.
Cada uma das meninas passa por um problema no decorrer da história, menos Kaoru, que é a única que não recebe muito destaque.
Não sei se chega a ser estranho um cara morar em uma casa com cinco mulheres, mesmo não havendo romance nenhum na trama.

Por falar em romance, é meio óbvio que Jiho gosta da Azusa e vice versa, eles não deixam isso muito claro, mas é fácil perceber. No final que eles até que decidem tomar alguma iniciativa, mas nada. Bem, mas eu teria cortado algumas cenas do roteiro.


Bom, como eu já tinha dito, a mãe de Jiho "fugiu" de casa. Enfim, ela deixou apenas um bilhete. Não vou dizer muita coisa, mas o fato era: Jiho era muito ocupado. Quem quiser saber o resto vai ter que assistir o dorama ^^


Wonbin também faz uma participação, mas é bem pequena. Ele faz o papel do Siwon, mas só aparece pra contar a verdade sobre a mãe de Jiho e salvar a pátria quando Jiho estava em perigo. Foi só isso mesmo.

A história também tinha uns vilões bem chatinhos, Gohara Koji e Skull Kyoko que no início eu fiquei na dúvida se era mulher mesmo ou se era um homem '-' e a respeito a atuação  dos personagens, eu não sei muito bem o que dizer, mas não foi muito tocante, principalmente o Hongki, ele não conseguiu me comover como tinha feito em You're Beautiful.
Esse dorama também conta com duas músicas de FT Island, Haruka e Itsuka.


Haruka:

Itsuka:

Bom, se você adora o Hongki como eu, tenho certeza que você vai querer assistir esse dorama. Você pode assistí-lo no Meteor Dramas, mas é necessário fazer um cadastro.
E vocês, já assistiram Muscle Girl? O que acharam?

-Laís

Nenhum comentário

Postar um comentário