Tradução da sessão de perguntas e respostas de Hongki no Weibo 20.09.2014

Pri: Lee Hongki, você é um bobo!
HK: Não, eu não sou!

Pri: Hongki Oppa, além de "Você mora sozinho" que outras palavras em Chinês você sabe?
HK: Você está livre?

Pri: Oppa, você ganhou peso depois de comer muito Ichiran (um tipo de macarrão japonês)?
HK: Sim.

Pri: Você viu alguma garota bonita em Nanjing?
HK: Não, mas vi muitas hoje.

Pri: Oppa, você prefere garotas que são duronas ou gentis?
HK: Garotas gentis.

Pri: O número do seu quarto de hotel é 288?
HK: Não dessa vez, eu nunca fiquei em um quarto com esse número.

Pri: Se Jang Geunsuk e Kim Heechul estivessem se afogando, quem você salvaria primeiro?
HK: Eu iria para casa :)

Pri: Eu queria encontrar Seunghyun...
HK: Obrigado por amar nosso Seunghyun.

Pri: Entre ser um CEO ou um fazendeiro, qual você prefere?
HK: Fazendeiro.

Pri: As filmagens são cansativas?
HK: Sim.

Pri: Me ajude a dizer ao Minhwan que eu amo ele!!!
HK: Diga você mesma!

Pri: Tem algum tradutor que está te ajudando a responder as perguntas?
HK: Não, Noona está me ajudando nas traduções.

Pri: Diga alguma coisa que prove que você é mesmo Lee Hongki?
HK: O número do meu quaro é 288.

Pri: Seu bobo fofo, por favor, me responda~
HK: O bobo fofo está te respondendo agora!

Pri: Hongki, tente comer mais, não faça dieta, você fica fofo mais gordinho.
HK: Eu não vou conseguir me mover se eu ficar gordo.

Pri: Me responda bobo, veja a foto do meu perfil.
HK: Muito fofa.

Pri: Hongki, quando você vai trabalhar com Jang Geunuk outra vez? Estou muito ansiosa por isso!
HK: Não temos planos no momento.

Pri: Hongki, você já comeu durio (uma fruta)?
HK: Eu nunca provei.

Pri: Tem alguma coisa mais bonita que você?
HK: Nada é mais bonito que eu.

Pri: Oppa, você pode contar seu segredo para perder peso?
HK: Claro, é só fazer exercícios e trabalhar duro.

Pri: Quando você virá para a China outra vez?
HK: Espere só mais um pouco.

Pri: Nenhuma das minhas perguntas foi escolhida...
HK: Agora foi.

Pri: Oppa, você conhece o Templo Shaolin?
HK: É claro que eu conheço.

Pri: Com qual ator chinês você gostaria de trabalhar?
HK: Stephen Chow.

Pri:  Noona tradutora, não traduza mais as coisas para esse bobo, ele não entende Chinês e não sabe que eu estou chamando ele de bobo outra vez. Lee Hongki, você só responde outras perguntas, e as minhas não.
Noona: Eu sou a Noona tradutora, eu gosto de tudo que o Hongki diz, e eu ajudo ele a traduzir todas as perguntas.

Pri: Oppa, você pensa em vir para Shandong? A cerveja daqui é boa!
HK: Claro!

Pri: Hongki, te vejo mais tarde!
HK: Ok, nos vemos mais tarde!

Pri: Hongki, qual é o número do seu telefone?
HK: É segredo.

Pri: Você gosta da Noona tradutora?
HK: Eu odeio ela! (risos)

Pri: Ah, está chegando ao fim das perguntas estão chegando ao fim... Hyung, você também gosta dos Primadudes?
HK: Eu gosto de todos.

Pri: Lee Hongki, sua mãe está te ligando para você ir para casa fazer sua refeição!
HK: Eu já vou indo, obrigado a todos por participarem!

Pri: Hongki eu estou indo assistir 'Dad, Where Are We Going' (reality show chinês)!
HK: Depois eu vou assistir também!

Pri: Chu~!
HK: Chu!

Tradução em Inglês: Colourful247
Tradução em Português: Laís@alwaysfti

Nenhum comentário

Postar um comentário