Mori Noriko (Takashima Reiko) é uma dona de
casa que realmente gosta de muito do cantor coreano Kim Hyun Jae, mas ela está
passando por problemas com sua família, principalmente com sua filha Miyuki,
que não respeita ela e também não quer ir para a escola, porque também está
passando por alguns problemas.
Depois de descobrir que tem câncer de pulmão ao invés de
fazer logo uma cirurgia, ela decide ir para a Coréia fazer um teste em um
programa que vai ser julgado pelo seu ídolo, para mostrar a sua filha que não
se deve desistir de seus sonhos e objetivos.
Muitas vezes os papéis são invertidos, e ao invés de Min Ha ajudar Noriko, ela acaba o ajudando, o ensinando sobre a vida e a ter mais confiança nele mesmo, pois ele tinha desistido até de se tornar um cantor.
Pelo que eu entendi Min Ha gosta de uma garota chamada So Ra, mas ela está sempre com um grupo de amigos, entre eles Woo Jin, que é um cara bem metido, que está sempre desprezando Min Ha. So Ra também parece gostar de Min Ha
Na verdade Woo Jin não era o que parecia, porque precisou que sua mãe fosse até a casa de Min Ha reclamar por seu filho ter apanhado, e insulta Min Ha por ele não ter pais e então Noriko entra na discussão e defende Min Ha. Essa foi uma das cenas que eu mais gostei >.<
O problema de Miyuki, a filha de Noriko, era o seguinte: sua amiga estava sendo intimidada por outras pessoas da escola, e para não ter problemas também ela se afastou de sua amiga sem nenhuma explicação, que ficou sem entender nada. Por isso ela estava faltando a escola, tinha saído da equipe de atletismo e estava diferente em casa com seus pais, mas no final das contas ela conta ao seu pai tudo o que estava acontecendo e pede perdão à amiga.
Voltando aos principais, Min Ha descobre que Noriko está doente, e fica nervoso porque ela não tinha dito nada, nem mesmo à sua família e pergunta se ela era louca por vir ver Kim Hyun Jae mesmo estando doente. Mas então Noriko conta tudo o que havia acontecido, sobre sua filha que tinha dito que ia ser igual a ela, só iria assistir dramas e perseguir cantores famosos, e não era isso que ela queria para sua filha, e também sobre os problemas que ela estava passando.
E é claro que Min Ha ficou surpreso e comovido ao ouvir toda essa história. Foi muito bonitinho ver o Hongki chorando mais uma vez >.<
Uma coisa que eu achei bem interessante foi o fato de Min Ha ter entrado para o FT Island.
Também gostei muito do fato de algumas músicas da banda terem sido cantadas no darama, como I'm Happy, Don Quixote's Song e Love Love Love.
Mas tirando isso eu achei um ótimo filme e a história também é muito boa.
Resumindo a mensagem final do filme é: os seus sonhos se tornarão realidade se você estiver disposto a se esforçar e correr atrás deles.
Aqui quem quiser ver o trailer:
-Laís












Nenhum comentário
Postar um comentário